_ GREGOR_
Gregor era recém chegado no orfanato. Tinha quinze anos, com cabelos negros e cacheados a altura dos olhos. Sua pele era diferente da pele das pessoas daquele lugar, era uma pele dourada, uma pele estrangeira.
Ele chegou ao orfanato no memento em que os jovens agrediam Andrei. Dissipou a confusão sem dizer sequer uma palavra. Apenas estava lá e isso bastava. Ele tinha um cheiro tão forte quanto o de Andrei, porem não tinha o mesmo perfume, tinha um cheiro de morte, um cheiro tenro, porém sombrio.
Todos saíram do local quando ele chegou, todos sentiram seu perfume de morte. Ele realmente podia trazer tristeza aos corações humanos. Ele tomou Andrei AM seus braços e caminhou para levá-lo a enfermaria. Enquanto o levava, ambos sentiam o perfume um do outro e seus olores se misturavam numa dança lasciva e criminosa. Estavam lado a lado o perfume do pecado e o perfume da morte. E seus olhares se cruzaram, os olhos grandes e negros de Andrei dentro dos olhos lascivos e castanhos de Gregor. Ambos fecharam os olhos, ambos desejavam o perfume um do outro, seus olores se beijavam, enquanto eles estavam de olhos fechados. Um beijo simples, doce como mel e quase infantil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário