- a coruja e o vestido vermelho-
Sora e Karina se aproximaram dos jovens que choravam, eles sentiram o perfume dos três tempos. Andrei pôde ver o futuro onde o ano matava Victor. Victor pode ver o futuro onde segurava Andrei morto em seus braços.
Chegou à historia outro personagem pra mudar o clima do ambiente. Chegou clara, vestida num vestido vermelho e sedutor. Clara tinha grandes olhos verdes, seus cabelos eram cacheados e pareciam estar sempre molhados. Ele veio descalça, dançando com o vento. Ela roubou a atenção dos olhos de Victor. Ela não tinha idade, cheiro ou nação. Tinha na leveza do corpo o movimento libidinoso do vento. Usava um batom vermelho muito forte sobre os lábios grossos. Ela se aproximou de Victor com todo libido do mundo e deu-lhe um beijo. E seus lábios grossos deixaram o jovem em febre.
Victor percebeu que clara não tinha cheiro. Quis saber o porquê, ela disse que um anjo roubou seu cheiro. Victor olhou nos olhos de clara e beijou seus lábios vermelhos. Ouviu nesse momento ouviu o grito de uma coruja, virou-se bruscamente para traz e viu o anjo com uma coruja no ombro. O anjo falava com a coruja. Ele se levantou, ainda com a coruja nos ombros, se aproximou de clara, olhou em seus grandes olhos negros e disse que ela não devia estar naquele lugar, clara sorriu e tentou bater-lhe a face. A coruja atacou clara e correu aos braços de Victor. O anjo se mostrou irritado, chamou a coruja, ela cobriu seu rosto com as asas e ele foi embora deixando Victor e clara sozinhos.
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário