O caso da moça que
Trabalha no motel
Certa moça, de boa aparência, ruiva, dos olhos de cor que não pude notar. óculos e sempre bem trajada, mas nunca vulgar, trabalha num motel. Arruma os quartos de maneira divina, certa vez trouxe em seu celular fotos dos arranjos para que pudéssemos ver. Essa moça é muito agradável, mas creio que irritada deve ser insuportável, espero nunca vê-la irritada. Parece ter certa tara por policiais e negros, de fato ela afirmou que não gosta de homens brancos, não fez nenhuma referencia vulgar ao tamanho do membro sexual dos homens negros, imagino que não seja esse o caso, mas isso só ela poderia dizer e eu não vou perguntar (não quero vê-la irritada). Algum tempo, curto tempo, a meu ver, ela namorou um policial, obviamente negro, mas ela enjoou dele logo. Parece não levar jeito pra ser de um homem só. E detesta homens “chiclete”.
Ela da ao senhor meu motorista cartõezinhos de desconto no motel, onde esse motorista leva sua namorada. Ele diz algo do tipo, essa eu amo, essa eu levo no motel, as outras vagabundas eu levo em qualquer motel em beira de rua... Não entendo esse amor que ele tem pela namorada, jamais fiel, mas ele afirma amá-la. Seria algum tipo de frustração? Será que o membro dele é muito pequeno e por isso ele sempre fala de sexo oral??? Isso eu não sei e prefiro não saber.
Essa moça é curiosa eu diria, chegou até a dar-nos camisinhas uma vez. Já nos trouxe uns pedaços de pizza e sempre que pode traz deliciosas balas de chocolate vindas do motel. Gosto dela é uma boa pessoa, ao que sei pode ser muito homofóbica as vezes. Gosta um pouco de falar da vida dos outros e gosta de curtir a vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário