quinta-feira, 25 de março de 2010

É comum ouvir pessoas, nossos “clientes”, reclamando do ônibus e seus atrasos, mas de fato não há nada que possamos fazer, nem a culpa é nossa. A culpa vem da parte administrativa, seja da empresa que nos emprega ou da empresa que gerencia o transito urbano.geralmente depois de ouvir as reclamações de um cliente eu me despeço dele com a frase simples; vai com deus. Sendo mulher digo, vai com deus meu anjo. E depois dou um sorriso que de certo deixa a pessoa desconcertada. Então se eu te disser vai com deus meu anjo, é provável que eu esteja querendo dizer: vai pra puta que te pariu. Ou: seu filho da puta, vou comer sua mãe na zona!

Sabe o que me deixa muito estressado, seja trabalhando ou não? A falta de consciência das pessoas em relação aos usuários de gratuidade e prioritários. Já vi uma vez uma gestante, aparentemente já com alguns meses de gestação ter de ficar em pé no ônibus sendo que haviam na parte dianteira usuários que não precisavam estar la. É mais ou menos assim: pra você descer do ônibus você vai rodar a roleta, certo? Mas então por que você fica na parte da frente do ônibus, sabendo que na parte de traz tem lugar vazio, e sabendo que você esta ocupando, sem a menor necessidade o lugar de um usuário prioritário? A meu ver, você é um ser humano desprezível, que não se importa com os outros.

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