* USE SUAS PALAVRAS PARA DAR BONS CONSELHOS
*USE SUAS MÃOS PARA AJUDAR AO PROXIMO
*OUSA OS SONS DA NATUREZA, PURIFIQUE-SE COM A MELODIA
*PERMITA-SE SENTIR O CHEIRO DAS FLORES E O TOQUE DAS PEDRAS
*CAMINHE DESCALÇO E SINTA GAIA TOCAR SEUS PÉS
*NÃO SE DEIXE TOMAR PELO PESSIMISMO, NÃO MALTRATE SUA MENTE, PENSE NAS COISAS BOAS
*ADMIRE O SOL E A LUA, VEJA O SOL NASCER E SE POR
*APRENDA A OUVIR AS PESSOAS
*NÃO FALE COISAS VÃS, NÃO FALE PALAVRAS NEGATIVAS E OFENSIVAS
*NÃO MATE, VC NÃO É CAPAZ DE CRIAR ENTÃO NÃO TEM O DIREITO DE TIRAR A VIDA
*LIBERTÉ, IGUALITÉ. FRATERNITÉ
*RESPEITE OS ANIMAIS E AS CRIANÇAS, NÃO USE DE VIOLENCIA
*NÃO COMETA ATOS SEXUAIS IMPUROS: INSESTO( PAI/FILHO/MAE/IRMÃOS), PEDOFILIA, NECROFILIA, ZOOFILIA, ESTUPRO.
*AGRADEÇA AOS DIVINO PELAS COISAS BOAS VC RECEBE, LEMBRE-SE DO DIVINO NÃO APENAS NA DOR, MAS TAMBEM NO CONFORTO
terça-feira, 29 de junho de 2010
A Senda Óctupla é simbolizada pela Roda da Lei ou Roda da Vida ( dharmachakra ), que é o símbolo internacional do budismo. Os oito raios da roda representam os oito caminhos da vida ou da lei, que estão em movimento. A roda simboliza o movimento. A vida é dinâmica e está sempre em movimento. Os oito raios partem do ponto central, que simboliza a verdade, e são circundados pelo aro ou borda, que representa a sabedoria e a compaixão.
A Senda Óctupla compreende: a compreensão correta, o pensamento correto, a palavra correta, a conduta correta, o esforço correto, a ocupação correta, a atenção correta e a meditação correta. Ao vivermos a Senda Óctupla, podemos superar as causas dos problemas e do sofrimento.
Os freqüentes mal-entendidos e a falta de compreensão na vida particular ou doméstica e na vida social e internacional mostram o quanto precisamos da compreensão correta em nossa vida. Precisamos de uma correta compreensão das coisas, dos eventos e dos relacionamentos, bem como da própria vida, a fim de podermos superar os muitos problemas causados pela ignorância.
O Sentido desse “correto”, conforme usado ao longo da Senda Óctupla, é muito importante. Não se trata de certo em contraposição a errado. Trata-se de correto no sentido absoluto, não em sentido moral e relativo. Existe apenas o correto. Correto é o correto transcendido, o qual está acima e além da dualidade certo/errado. O correto – ou a verdade – muda conforme as diferentes situações, condições e épocas. Não existe um correto – ou uma verdade – imutável, permanente ou estático. Portanto, o termo “correto” é usado em um sentido absoluto e religioso, não em um sentido ético ou moral.
A ocupação correta significa o trabalho ao qual uma pessoa pode dedicar toda a sua vida. É um trabalho de vida. Muitas pessoas acham que o trabalho é apenas um meio de “ganhar a vida”. Escolhem um emprego por causa do salário, do prestígio ou porque é fácil. Porém, ocupação correta significa a própria vida. Todo trabalho é nobre e correto se for o trabalho da vida de uma pessoa. A vida de dedicação é a ocupação correta, e a ocupação não-correta traz contínuos problemas e sofrimentos para nós mesmos e para os outros. A ocupação correta é muito importante na vida moderna.
Buda vê o mundo em que vivemos como mudança contínua. Todas as coisas mudam, nada é permanente. Todas as coisas materiais, idéias, ideais, caráter e personalidade, princípios morais, culturas, condições econômicas, situações políticas e tudo o que existe está em constante mudança. Por causa dessa contínua mudança de todas as coisas, estamos constantemente precisando enfrentar novas situações e isto cria muitos problemas e, com freqüência, sofrimentos. Já que estamos sempre nos defrontando com problemas, a visão budista da vida – de que a vida está sempre sujeita ao sofrimento – é muito verdadeira.
A ignorância é a causa de todos os problemas e sofrimentos. A ignorância sobre nós mesmos é a maior de todas as ignorâncias. O primeiro ensinamento de Buda na busca do caminho foi: antes de tudo, conhecer a si mesmo. Sócrates devotou toda a sua vida ao “conhece-te a ti mesmo” e Buda ensinou o mesmo caminho. Uma pessoa precisa saber o que ela é antes de poder fazer alguma coisa para alcançar a paz, a felicidade ou a liberdade. Muitas pessoas pensam saber o que são, mas devemos lembrar que o “eu” de ontem não é o “eu” de hoje nem o “eu” de amanhã. Estamos continuamente vivendo uma nova vida. Não existe um eu imutável. Esta é a doutrina do “não-eu”. O que “eu sou” é o somatório de outras coisas e pessoas. Não existe um eu – ou alma imutável e eterno. Isto não significa a negação da individualidade. Buda enfatizou a singularidade e a importância do indivíduo. “Seja você mesmo” é o ensinamento importante do budismo. Porém, não devemos nos apegar ao conceito de um eu imutável.
Todos os ensinamentos de Buda apontam para a imediação, a espontaneidade, o desapego, a não-dualidade e a unidade da vida. Embora Buda tenha nascido há 2.500 anos, na Índia, sua vida está sempre nova e vigorosa em mim, aqui, hoje, no Ocidente. Somente quando me vejo verdadeiramente, sinto em mim a presença de Buda Gautama. Sua vida é a minha vida; minha vida é a vida de todos. Toda a vida é uma. Esta é a vida de Buda Gautama.
BUDISMO>>>. A SENDA, O CAMINHO ESTRITO COMEÇA AQUI>>>
Os ensinamentos de Buda surgem a partir das suas próprias observações e experiências na vida neste mundo. As Quatro Nobres Verdades são:
- O reconhecimento do sofrimento . Não precisamos reconhecê-lo – nós o temos. Temos muito sofrimento, miséria e problemas em nossa vida. Que a vida envolve sofrimento é um fato, e foi exatamente esta afirmação de um fato – de que todos os seres estão sujeitos ao sofrimento – a primeira das Quatro Nobres Verdades afirmadas por Buda. Não era uma teorização ou especulação, mas sim os fatos da vida, da existência.
- A causa do sofrimento. Não existem milagres no budismo; o sofrimento tem causas definidas. Buda foi como o médico que examina um paciente e descobre a causa de sua doença. Por esta razão, ele era freqüentemente chamado de médico da vida. A causa do sofrimento é a ignorância.
- Superar ou transcender as causas do sofrimento. A ignorância, causa do sofrimento, pode e deve ser superada ou transcendida. Portanto, o budismo é o caminho da Iluminação.
- O caminho para superar a causa do sofrimento. O caminho é a Senda Óctupla.
contei a meus amigos a seguinte historia: uma mulher jogava sementes pela janela do onibus, a paisagem estava seca e triste, perguntaram-lhe por que ela jogava as sementes pela janela, ela disse estar cultivando sementes, lhe disseram que os passaros comiam as sementes e ela apontou p fora mostrando uma flor que ela havia acompanhado nascer e disse: veja que bela flor eu cultivei, sonho em mudar esta paisagem e a mulher sorriu e continuou a jogar suas sementes. .. perguntinha do dia: que sementes vc tem cultivado ultimamente ???(reflita))). eis que eles me responderam>>>
*sementinha da esperança
*ando cultivando amizade, carinho e amor, pois é o que mas preciso no momento amigo.
Pois estou alegre por ter conhecido uma pessoa
tão legal como você, tão diferente, tão agradável...
*é realmente acho q ñ anduhh cultivando koisa boas!!!
preciso rever meus konceitos........ valeu realmente pelas perguntas... komuhh elas me ajudam!!!
*o.o
Eu acho q ainda to preparando a terra!
u_u
*AI AI. Essa mensagem é meio estranha num acha não. essa mulher era uma retardada. porque ela num deu sinal e plantou as sementes. ia ser bem mais eficiente. Mas NÃÃÃÃOOOO ela prefere jogar. e ver qual tem a sorte de nascer no meio do nada, com passaros comendo. e outra. se o lugar estava morto. quer dizer sem arvores, logo sem fruto qual passaro que ia lá????
Mas em todo o caso. eu to cultivando semente esses dias não eu acho. bem que to precisando, minha monografia vai ser emn agricultura sustentável.
*a semente do amor e da amizade sincera continuamente um bom dia amigo..
*As sementes da reflexão e da mudança.
*NAO SOU DE CULTIVAR MUITA COISA NAO.. SEMPRE FUI DE OLHAR PELA JANELA O JARDIM SECO E NAO FAZER NADA, SEMPRE FEICHE OS OLHOS PRA TUDO SENDO BOM OU RUIM... MAS AGORA CULTIVO A SEMENTE DO AMOR, ESPERAÇA, ALEGRIA, OTIMISMO... TODAS ESSAS SEMENTES ESTAO AGORA CRESCENDO, DE POUCO EM POUCO... REGADAS COM LAGRIMAS VAO EVOLUINDO... LAGRIMAS DE ALEGRIA OU TRISTEZA.. AINDA SIM LAGRIMAS.. AS SEMENTES VAO UM DIA SE TORNAR GRANDE ARVORES...
*Bom como não posso sair de casa e estou aguardando a cirurgia eu semeio aki mesmo..
Vou dar "um" exemplo... Meu pai é um homem de 56 anos e muito amargo e grosso...porém cuida de todos nóis da forma e do jeito ki ele pode.. então antes tinha muita discursões aki e resolvi melhorar isso..assim ..ás vezes ele grita comigo e por mais ki não tenha culpa respondo baixinho.. "Sim.. pai me desculpa vou ter cuidado ou não vou fzr mais isso"... as minhas filhas tomaram esse exemplo e estão fzndo o mesmo..se vc semear amor receber amor + carinho..quer dzr coisas boas em dobro...bjs.
segunda-feira, 28 de junho de 2010
perguntei ao ser humamo, qual a maior loucura que vc ja fez e qual loucura vc gostaria de fazer? eis que vieram as respostas:
*ahmmm tipo a maior loucura que eu já fiz, foi tranzar no banheiro do shopping sabendo que tinha gente me vendo e ouvindo. segurança na porta e tal .. rsrsrsrsrs
a maior que eu quero fazer só conto pro meu Marido....
agora q tenho vontade de fazer passar uma semana num quarto etilo quarto branko com algem q goste muito de paixao.
a maior locura que teria vontade de faser e viver um amor que realmemte me ama
*ahmmm tipo a maior loucura que eu já fiz, foi tranzar no banheiro do shopping sabendo que tinha gente me vendo e ouvindo. segurança na porta e tal .. rsrsrsrsrs
a maior que eu quero fazer só conto pro meu Marido....
*hummm bo loucura??
acho q ainda naum chegeui a esse ponto agora q tenho vontade de fazer passar uma semana num quarto etilo quarto branko com algem q goste muito de paixao.
*nossa fiz tanta loucura e grandes loucuras
escolher a maior éh ''dificer''
talvez seja de ter ''me entregado totalmente´''......
tenho vontade de sair
pegar um carro e sair pra onde eu quiser conhecer os meu amigos q fiz pelo MSN por todo o mundo
e o primeiro seria voce meu migão te adorooo
*creio q a mior loukuar q eu ja fiz, foi ter me anulado varias vezes por amor.... sem ter retorno!!! e a maior locura q eu queria fazer era reiniciar uma vida em um lugar super difente ond ninguem me konhesse se ....
*A MAIOR LOUCURA QUE JÁ FEZ É IR EM CERTOS LUGARES QUE NAO DEVO.
AQUE EU TENHO DE FAZER´É LARGA ESSE SERVIÇO MEU*eu nunca fui de fazer loucura, sempre fui muito calmo e nunca fui de fazer muita coisa... acho que a maior loucura foi ter feito minhas tatus, colocado pircing... a maior loucura que queria fazer nao posso dizer agora.. mas a vida é feita de loucuras.. acho que é por isso que eu vivo na monotonia...kkk
*Bem... acho q nunca cometi uma loucura. Agora a que tenho vontade de fazer... acho q naum posso responder. KKKKKK!
*a maior locura de que ja vis parar minha vinha vida para viver um amor que nao valia apena
a maior locura que teria vontade de faser e viver um amor que realmemte me ama
*Já fiz uma a maior até agora ki foi fugir de casa saí do Rio de Janeiro pra encontrar meu namorado virtual em Manaus... Tipo não avisei eu fui sem falar pra ninguém e com 40 reais no bolso...kkk...
Fazer um filme pornô com o meu marido!!! ainda não fiz dzm ki é loucura ...kkk eu não axo...*a que eu fiz não posso te dizer aqui rsrsr
a que tenho vontade de fazer eh de deixar tudo aqui pegar um avião e ir para italia
sexta-feira, 25 de junho de 2010
A MORTE VEM
NUM DOCE BATOM VERMELHO E LÁBIOS DE MEL
VESTIDA EM VESTIDO NEGRO
DIZEM QUE TEM GRANDES OLHOS NEGROS
MENTIRA, ELES SÃO CASTANHOS,
EU MESMO VI...
O DESEJO VEM DE FRAQUE E CARTOLA
BARBA POR FAZER
SORRISO DE MALÍCIA
VIDA VEM ASSIM,
DOCE PURA EM CARMESIM
TINGIDOS DE VERMELHO
SORRISO DE MENINA-MOÇA
E SUA BOCA DE NENÉN
ORGULHO, EM VESTES NEGRAS
TERNO E GRAVATA, SAPATO SOCIAL
SORRISO MENTIROSO
OLHAR DE ANIMAL
PUREZA
ESTA SIM,
ÉS TÃO BELA, TÃO FORMOSA...
ELA NÃO USA ROUPAS
NÃO USA OLHARES MENTIROSOS
NEM LIBIDINOSOS
ELA É SIMPLES
COM UM HIBISCO À ORELHA
E SORRISO INFANTIL
VESTIDO, VÉSTES
HEI DE TIRAR-TE A NOITE
SOB VIGÍLIA DA LUA E PROTEÇÃO DAS ESTRELAS...( dedico ao stallone, my best friend)
AS MAÇÃS
Maçãs
Vermelhas ou verdes, maçãs
São todas iguais,
Cada qual com seu gosto único especifico
Em sua formosura descomedida,
Sem necessidades, apenas uma formosura
Simples e ausente de explicações
Nem verde avermelhado
Num sabor quase pecado
Maçãs são todas iguais
Todas são maçãs
Envoltas de uma pele delicada
E um perfume inebriante
O fruto do pecado
O prazer de morder
E sentir o doce aroma
O toque da fruta
O vermelho lascivo
A fruta do beijo
O beijo vermelho
Cheio de pecado e luxuria
O beijo do cheiro
O beijo macio e doce,
O beijo-maçã.
Beijo vermelho
Os anjos o devoram
Os demônios o anseiam
Todos desejam a maçã e o beijo
A primeira maçã,
O primeiro beijo
Tão complexo tão doce
Sentimento ego
O beijo o nexo : maçã- vermelho- beijo
(didicado a Ana paula, amuuuuuuuuuuuu vc)
Ode da morte
Venha morte, vamos conversar
Venha nesta noite
Vamos embarcar numa viajem astral
Venha vamos sorver o néctar carnal
Vamos dormir juntos essa noite
Quero um beijo teu
Quero teu corpo colado no meu
Quero seu batom vermelho borrado
Nos teus doces lábios marcados
Venha dançar comigo esta noite
Teço poesias para ti
Teça caricias para mim
Deixa meu corpo nú
Sobre teu corpo nú
Deixa meu beijo contra o teu
Boca nervosa caricia gostosa
Prazer do nexo do sexo
Boca nuca mão
Sexo
Pudor vazante
Desejo andante
De um ser impulsivo
Sem nexo nem anexo
Desejo vedado
Corpo selado
Casa comigo hoje morte
Serei eu vivo ou morto
Morte morte morte
NORTE
Ser ou não ser eis o tesão
“Queria ser livre como só os animais podem ser
Queria não estar louco e não saber que vou morrer.”
(dedico á sociedade_)
A sabedoria de
Takaeni
Um sabio como o mundo jamais tivera antes. Tinha a sabedoria que um jovem não poderia ter. tinha tanta sabedoria que era considerado um louco. Conhecia tanto sobre a mistica do mundo, que trazia em seus proprios olhos um ar misterioso.
Tinha pelos seus desessete anos. Mas por tamanha responsabilidade trabalhava na biblioteca do colegio.
Conhecia todos os livros por nome,autor e genero. Conhecia cada linha cada palavra contida neles.
Tanto sabia do mundo literario, mas pouco sabia do mundo real. Passou a observar as pessoas criticamente. Analisava suas expressão de todos que passassam por sua biblioteca. Era como um cientista, que os observava continuamente.
A um tempo ele notara que Rhymaenaiahsx, um grande frequentador de sua biblioteca, estava com os olhos tristes, com uma melancolia que fazia o ambiente ficar tão negativo quanto sua tristeza.
Takaeni, ao fim do dia foi para casa como sempre fazia, nunca parava em nenhum lugar.
Deitou-se em sua cama pensando no jovem Rhymaenaiahsx, e seus olhos tristes. Estava tão distante em seus pensamentos que não ouvia o mundo a seu redor. Apenas respirava e ouvia seu coração. Fechou os olhos e buscou em sua mente aqueles olhos que chamaram sua atenção.
Já era tarde,mas ele persistia em seus pensamentos. Ainda de olhos fechados encontrou aqueles olhos. Tão fortes e sombrios.
Fez com que ele sentisse como se uma navalha cortasse desde a palma de sua mão até a altura dos ombros. Ele contorciasse na terrivel sensação, mas não conseguia abrir os olhos. Sentia-se sufocar num grito rouco quase mudo.
Não havendo mais consciencia ele adormeceu.
(pro meu amigo andré, que ja deve me odiar, la de são paulo)
Rhymaenaiahsx
Os olhos tristes
Rhymaenaiahsx era muito timido e até certo ponto sombrio. Era muito jovem, mas já queria viver o amor. Tinha grandes olhos que cativariam qualquer um que os mirasse. Seu cabelo lhe cobria parcialmente os olhos, em sinal da timidez.
O jovem se apaixonara muito cedo, e muito sedo se desiludiu com o amor.
Amava imemsamente, mas platonicamente. Com eximia simplicidade, ele buscava seu amor. Mas não poderia te-lo. Seu amor já tinha na idade a maturidade de não querer uma criança para amar.
O jovem apaixonado abriu seu coração, mas em retribuição sua paixão o enchera de magoa com palavras severas e enojantes.
Ferido na alma, seu coração ardia de dor. O jovem deitou-se de brusso em sua cama chorando. Tinha os olhos tão tristes que o ambiente em que estava tambem se estristeceu, mesmo o sol não quis aparecer, preferiu esconder-se entre as nuvens.
O clamor de lagrimas fez os ceus ruirem em um temivel tempestade. Os raios cortavam a escuridão e o jovem apenas observava recolhido no chão do quarto.
Enxugou as lagrimas, abaixou-se e pegou uma pequena caixinha debaixo da cama. Era uma caixinha pequena, que cabia na palma da mão do jovem, tinha um tom dourado polido como se fosse de ouro e uma pequena fechadura. Ele retirou do bolso uma chave pequena que estava amarrada com uma fita vermelha. Abriu a pequena caixa e retirou dela um lamina.
O jovem fitou por horas aquela lamina, sem se mover, mal respirava. Em sua timida face corriam as lagrimas da desilusão.
Ele estendeu o braço esquerdo, colocou a lamina sobre a palma da mão e subiu cortando-se levemente, passou lateralmente pela veia principal, para que não morresse e continuou sua caminhada até o ombro. Logo seu braço estava banhado de sangue. A dor tira-le por um instante a atenção da dor que sentia em seu coração. Ele continuou a se cortar, apenas pra esquecer a outra dor que sentia.
Não aguentando mais, caiu no sono.
(para meu amigo ricardo, de são paulo que nem deve se lembrar de mim)
AS DEZ LAGRIMAS DA PERFEIÇÃO
Capitulo primeiro – o poeta
Ele estava em seu quarto. Olhava para os livros como se procurasse alguma coisa em especial. Olhou cada titulo que tinha. Abriu um livro qualquer e começou a folea-lo. Não encontrou nada de interessante. Sentou perto da janela, diante sua mesa onde fazia arte. Olhou ao longe paro o roseiral de sua mãe. Sentia o doce perfume das rosas, mas queria ultrapassar o jardim, ir alem daquele horizonte.
Ele levantou-se foi até seu criado-mudo abriu a gaveta do meio e retirou seus pinceis e tintas. Voltou à mesa, colocou seu material sobre ela e se sentou para admirar o horizonte. Fechou os olhos para sentir o perfume das rosas. Depois de um tempo ergueu o braço sobre o papel. Daí começou seu trabalho, a cada traço que dava ele viajava entre o céu e o inferno. Logo viu um rosto se formando sobre o papel. O rosto já estava quase pronto. Neste rosto havia grandes olhos verdes, carregados de uma terrível magoa que chegavam a penetrar na alma do jovem pintor.
Ele ficou admirando sua obra, um menino dos olhos tristes. Não sabia o porquê da tristeza daqueles olhos, mas desejava sabê-la mais do que qualquer coisa no mundo. Não encontrou resposta, debruçou-se sobre a mesa para admirar o roseiral e o horizonte.
Da janela veio um vento forte, como se não fosse apenas um vento comum, era um vento carregado de energia negativa e areia. Fez com que se quebrasse um vidro da janela. Ele levantou-se e começou a catar os cacos de vidro. Encontrou um pequeno pedaço de vidro, perfeitamente quadrado. Colocou na palma da mão. Sentiu correr um vento frio por todo seu corpo. Apertou o vidro contra a mão, sentiu o corte e o sangue. Pegou o vidro e colocou sobre o criado, levou a mão à boca para sorver o sangue, fechou os olhos, sentiu como se ele fosse aquele menino dos olhos tristes, sentiu como se seus pulsos fossem cortados, sentiu seu sangue escorrer em suas orelhas sentia a dor dos cortes e não conseguia abrir os olhos. Quis buscar dentro de si aqueles olhos, eram olhos tristes e verdes. Quando finalmente alcançou os olhos ele caiu inconsciente. Acordou depois de alguns minutos, levantou-se sentou perto da mesa, passou a mão sobre o rosto do menino dos olhos tristes, viu surgir,conforme sua mão corria o desenho, uma risca de sangue sobre a imagem. Assustado levou a mão diante de seus olhos para ver se estava sangrando. Não havia nada na mão, não havia sinal de sangue, nem ao menos o sinal de corte, olhou para janela e viu que não havia vidro algum quebrado, voltou-se para figura do menino e não havia mais mancha sobre ele.
Então ao final ele escreveu:
“um menino dos olhos tristes” de Aeht-bram
( para o poeta que me disse que os homens são vermes na terra)
quinta-feira, 24 de junho de 2010
ontem voltei a falar com meus bons amigos e contei-lhes, quando eu era pequeno me perguntaram, o que vc quer ser quando crescer? eu dizia professor. depois me perguntaram de novo e eu passei a dizer biologo, depois advogado, entre outros. hoje eu estou trbalhando em coletivo( cobrador), kkk eu odiava onibus e smepre passva mal. agora estou estudando pedagogia, vou ser professor, então quando responde pela primeira vez a pergunta eu estava certo, vou ser professor. perguntinha do dia, quando lhe perguntavam o que vc queria ser quando vc era pequeno o que vc respondia? e o que vc se tornou agora??? eis que me vieram as seguintes respostas:
*bom quando criança queria ser fisioterapeuta
e hoje eu so atoa auahuh
*bom quando criança queria ser fisioterapeuta
hj ainda nao sou nada , mas se eu nao ser enfermeiro serei fisioterapeuta :D
*Quando criança me pergutaram o que queria ser, respondi que queria ser professor, depois de muito tempo queria ainda ser professor so estava procurando em qual aria, depois de muito tempo pensei em dar aula de musica, ciencia e me passo na cabeça ate historia,já pensei em ser adivogaado, mas depois de grande perdi o que queria, naao consigo ver nada que gosto, e vejo que nao presto pra ser professor. Hoje eu trabalho em uma fabrica de pao de alho. Quero sim ser alguma coisa, mas nao vejo nada ainda, sera que um dia vo encontrar o meu destino?
*eu queria ser bailarina,hj sou babá kkk
*Bem... quando eu era pequeno, meu sonho era de ser professor. Agora no momento sou um estudante, mas em formação para a area de professor na Educação Infantil e depois, na facul, farei Pedagogia na area de supervisão ou orientador pedagogico. Este é o meu sonho.
*ser jornalista ou publicitario
agora sou promotor de vendas de ovos*Verdade... Quando me perguntavam o que eu queria ser, sempre respondia que queria ser Dentista, o tempo passou e quis ser advogada e hoje sou Professora.
kkkkkkk... nada haver!!!*Bem, já me fizeram essa pergunta diversas vezes só que eu não sabia como eu ia responde-lá rs.
Hoje sou babá rs' Mas espero que no futuro eu possa fazer Gastronomia *-*
*ahmmm eu queria ser grande .................Hoje tenho 1,80 .......{ respondi kkkkkkkkk}
*kkk é verdad eu dizia q ia ser advogado e ia sempre prender os bandiduh maul..... kkkk hj trabalho em area adm e akabei guardanduh esse sonho de criançã!!!!!
*Eu keria se arqueologo, ou biologo, ou cientista, ou ahh... tantan coisa, e ainda n to fazendo nada!
*pow amigo, quando eu era pequeno queria ser cantor ou professor...nois tiamos o mesmo sonho tambm.kkkkk, hoje não sou professor, trabalho no parte de administração, mas pretendo fazer facul de educação fisíca, me formo daqui a 3 mêses em contabilidade...
*Ola amigo respondia que queria ser medica ou professora hj sou dona de casa tenho um pouco de medica e um pouco de professora enfim mãe tem que ser na realidade um pouco de cada coisa rsrsrs...bom dia amigo e um abraço pra vc.
*eu queria ser policia kkkkkkk
nada havere hoje eu so atoa auahuh
*eu queria ser freiraaa kkkk
hoje sou farmaceutica ,escritora e produtora, teatral,mae, mulher ,amiga ,e o mais importante amo vc*Queria ser bailarina mass sou Artista plástica..Droga né .. engravidei e perdii uma bolsa de ballet clássico pra Alemanha..bj.
*
quarta-feira, 23 de junho de 2010
‘DIARIO DE AGENTE DE BORDO’
A
O N I B U S
S
U
N
T
O
PARAMETROS
PONTOS E OBSERVAÇÕES
Ônibus, um assunto normalmente fora do normal. Ônibus, quem discutiria algo assim, um assunto sem nexo nem anexo. Quem? Eu. Por quê? Nem eu sei.
Ha uma variável de coisas variáveis. Acontecimentos que marcam a historia e coisas que passam despercebidas. Há coisas banais que deveríamos prestar mais atenção, coisas simples, mas que fazem a diferença.
O ônibus é um antro publico um lugar por onde passam pessoas diferentes, com historias diferentes. Cada qual teve seu dia seja de trabalho ou lazer, seja um dia cansativo, ou um dia de prazer.
Mas o que importa é que cada individuo é único naquele lugar. Alguns vêm com um sorriso estampando no rosto, outros um leve esboço de cumprimento, há ainda os que vêm carrancudos e estressados. Alguns precisam de um pouco de atenção, outros precisam se sentar ao fundo do ônibus para refletir sobre algo que aconteceu em suas vidas.
um dia me senti goro, feio...a ff com a barriga encomodando e as roupas parando de servir,¬¬
então falei com uma pessoa muitoooooooooo importantew isso, olha o que ela respondeu:
*compre um espelho melhor, pois o seu esta sujo. compre roupas melhores pois as suas encolheram vc não é feio , muito menos gordo. vc é perfeito...
então falei com uma pessoa muitoooooooooo importantew isso, olha o que ela respondeu:
*compre um espelho melhor, pois o seu esta sujo. compre roupas melhores pois as suas encolheram vc não é feio , muito menos gordo. vc é perfeito...
perguntei aos meus amigos anjos, qual a melhor pergunta que ja lhe fizeram?
eis que vieram estas respostas:
*VC NAMORA? (Resposta de sempree: naummmm, naum namoro)
Esta pergunta ja foi rodada mais de 200.000.000.000.000

eis que vieram estas respostas:
*VC NAMORA? (Resposta de sempree: naummmm, naum namoro)
Esta pergunta ja foi rodada mais de 200.000.000.000.000
*foi quandu me perguntarão seu queria realmente minha liberdad..
*Outro dia a minha mãe me perguntou: quanto você quer de dinheiro?
eu nem respodir parace até cheque em branco !
*poaskposaosa
Vc tem 12 anos?
*A melhor pergunta- Como esta seu dia?- demostra preocupaçao e que se importa.. outra das melhores pergutas- Vc sabia que eu te amo?- falar em amor é sempre bom.. msm que esse amor esteja distante..
*"Voce me ama o mesmo tanto que eu te amo"
*essa que vc me fez
Assinar:
Postagens (Atom)